Armatrux – Projeto Caminho das Artes

Alegrando a chuvosa tarde de sábado passado, o Grupo Armatrux invadiu a Praça Quatro Elementos, no Jardim Canadá, com dois espetáculos gratuitos e sensacionais: “Bilú e Curisco” e “Armatrux, a Banda”.

  • Bilú & Curisco

Para a irreverente cena, surge na lona o palhaço Bilú como adestrador de um animal inusitado: seu amigo e parceiro, o elefante “Curisco“. Em um espetáculo surpreendente e engraçado, Bilú conduz os espectadores a se entregarem à ousadia do riso proporcionando-lhes momentos únicos de descontração e alegria. A montagem tem atuação, direção e texto de Eduardo Machado (Grupo Armatrux).

  • Armatrux, a Banda

Essa nova banda de bonecos é criada por DJ Montanha, que utiliza seu enorme aparato tecnológico para reunir músicos vindos de universos mágicos distintos. Com uma interpretação vibrante, a banda ganha vida e arrebata o público, com suas luzes, fumaça, efeitos e claro muita música construindo um universo virtual cheio de surpresas. As idéias tomaram forma e corpo. A direção musical leva a assinatura de John “Pato Fu” Ulhoa e de Bob Faria.

A trupe convidada do projeto Circuito Caminho das Artes integra à iniciativa cultural voltada para a região, que conta com o apoio da mineradora Vale do Rio Doce.

Armatrux

C.A.S.A. – Centro de Artes Suspensa Armatrux

Circuito Caminho das Artes

© Todos direitos reservados.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: