Milton Nascimento em BH

Comemorando seus 40 anos, a Unimed-BH ofereceu na última sexta feira, dia 08 de abril, à cidade de Belo Horizonte um presente. Um show aberto ao público na Praça do Papa, com o cantor e compositor Milton Nascimento. A apresentação marcada para as 20h, foi aberta pelo também mineiro Vander Lee.

Bituca, como Milton é conhecido, estava desde 1999 sem realizar shows na Praça do Papa. “Para mim é um momento de muita alegria tocar em BH, cidade que me apadrinhou desde que cheguei aqui, vindo do Sul de Minas. Este show vai para o povo desta cidade, que sempre me acolheu tão bem, aqui eu também me sinto em casa”, enfatiza Milton.

O público presente, recordou alguns dos seus principais sucessos como “Travessia”, “Maria, Maria” e “Nos bailes da vida”.

© Todos direitos reservados.

Deixe uma resposta

